Durante minha campanha para a prefeitura da cidade de São Paulo, pessoas imbuídas de má fé e comprovadamente ligadas a outras siglas, inventaram 31 motivos para não votar em mim. Porém para cada um destes motivos infundados, tenho respostas baseadas em fatos e provas. Confira:

Eu sou presidente do Instituto Nacional de Defesa do Consumidor, uma organização não governamental, SEM FINS LUCRATIVOS, que atende em média 50 pessoas por dia com problemas de consumo. O atendimento é gratuito e mantido por recursos próprios. Não fiz a emenda parlamentar para destinar verba. Se quisesse fazer, não haveria qualquer ilegalidade. Nós já atendemos mais de 360 mil pessoas gratuitamente desde 1995. O INADEC é o braço social do meu mandato. É por meio dos atendimentos realizados lá que eu concretizo a aplicação das leis aprovadas na Câmara. A efetividade da lei depende de sua aplicação prática.

 

 

Resposta à afirmação enganosa a seguir:

23) Você sabia que Russomanno foi flagrado fazendo uma emenda parlamentar, destinando R$ 1,1 milhão de dinheiro público, para uma empresa dele mesmo? O dinheiro iria para a entidade que ele preside o Instituto Nacional de Defesa do Consumidor. Flagrado pela reportagem do Portal IG, Russomanno recuou e abortou a operação.

 

Foto: Douglas Gomes