Durante minha campanha para a prefeitura da cidade de São Paulo, pessoas imbuídas de má fé e certamente ligadas a outras siglas, inventaram 31 motivos para não votar em mim. Porém para cada um destes motivos infundados, tenho respostas baseadas em fatos e provas. Confira:

Nunca aceitei publicidade de nenhuma empresa por mim denunciada no Aqui Agora, e desafio qualquer um a me apresentar alguma prova disso. Durante muitos anos apresentei o programa Circuito Night and Day, pela TV Gazeta, que abordava variedades, as melhores baladas, diversão e turismo. Sempre foi uma produção independente e, como qualquer programa, tinha anunciantes, mas nenhum ligado às denúncias e nem aos concorrentes dos denunciados. O desafio está lançando, faça prova do contrário. A prova cabe a quem acusa.

 

 

Resposta à afirmação enganosa a seguir:

7) Você sabia que Russomanno denuncia empresas com uma mão e mantém contratos com as concorrentes com a outra? Nas eleições de 1994, Russomanno se elegeu deputado federal, usando e enganando os cidadãos humildes no seu programa Aqui Agora, onde denunciava empresas que não cumpriam suas obrigações com os clientes. Ao mesmo tempo ele mantinha contratos de publicidade com empresas concorrentes. Russomanno vendia blindagem para as empresas que não quisessem ser expostas.