Durante minha campanha para a prefeitura da cidade de São Paulo, pessoas imbuídas de má fé e comprovadamente ligadas a outras siglas, inventaram 31 motivos para não votar em mim. Porém para cada um destes motivos infundados, tenho respostas baseadas em fatos e provas. Confira:

Nunca utilizei heliponto de forma clandestina. O helicóptero pode pousar em qualquer local desde que tenha a autorização do proprietário da área e ciência do controle de tráfego aéreo local, por conta e risco do piloto. Chama-se “pouso grupo zulu”. Não existe nada de ilegal nisso, pois sempre cumpri as normas do setor.

 

Resposta à afirmação enganosa a seguir:

19) Você sabia que Russomanno e seu sócio (aquele mesmo que foi condenado à prisão) mantinham um heliponto clandestino na Zona Norte de São Paulo? O mesmo local era usado como estúdio de gravação dos programas de Russomanno, na empresa em que ele e Laerte Codonho, ele mesmo o dono da Dolly, mantém. Na época uma assessora de Russomanno ligou para a Subprefeitura da Casa Verde, querendo explicações por terem retirado heliponto. Mesmo clandestino, Russomanno acreditava ter o direito de ter um heliponto.

 

Foto: Douglas Gomes