Durante minha campanha para a prefeitura da cidade de São Paulo, pessoas imbuídas de má fé e comprovadamente ligadas a outras siglas, inventaram 31 motivos para não votar em mim. Porém para cada um destes motivos infundados, tenho respostas baseadas em fatos e provas. Confira esta resposta sobre a acusação de apoiar um projeto de Paulo Maluf :

O projeto de lei que eu declarei apoio, na época, responsabilizava o Ministério Público quando propusesse uma ação sem motivo. O MP teria que pagar as custas do processo como qualquer cidadão. Assim, evitaríamos um monte de ações na Justiça sem propósito e sem privilégio. Meu posicionamento foi político e não teve relação nenhuma com a figura de Paulo Maluf, autor da proposta. Tanto é assim que, após constantes divergências, saí do partido a que ele pertence.

 

 

Resposta à afirmação enganosa a seguir:

2) Você sabia que Celso Russomanno apoiou (publicamente inclusive, veja o vídeo abaixo) o projeto que Maluf criava para tentar impedir que o Ministério Público investigue políticos? A Lei previa a criminalização, inclusive com pena de prisão, de promotores e procuradores.